Estrella Galicia anuncia o patrocínio ao Corinthians em 2017.
![](https://fleishmanhillard.com.br/wp-content/uploads/sites/3/2018/12/corinthians2.jpg)
O nosso desafio foi conquistar visibilidade na imprensa e entre os influenciadores de forma espontânea, sem qualquer ativação de campanha publicitária e mostrar que a Estrella Galicia. Com a estreia no futebol brasileiro da líder no segmento premium na Espanha, criamos a sensação de ser um jogador de futebol chegando ao clube, através de uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do Corinthians – com a imprensa e blogs chegando ao local a bordo do Mosqueteiro, ônibus oficial dos atletas, e acompanhados da comissão técnica.
![](https://fleishmanhillard.com.br/wp-content/uploads/sites/3/2018/12/corinthians3.jpg)
Estiveram presentes 30 jornalistas na coletiva. Foram publicadas 251 matérias, 21 posts em redes sociais e um retorno financeiro superior a R$ 1,1 milhão.
![](https://fleishmanhillard.com.br/wp-content/uploads/sites/3/2018/12/corinthians4.jpg)