Notícia e Opinião
Agência de comunicação integrada, líder global em relações públicas e comunicação corporativa. Nosso propósito é o #PoderDaVerdade, afinal o mundo exige autenticidade.
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
Twitter Ltda.: o que pode mudar na rede com a entrada de Elon Musk?
A recente notícia da compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 214 bilhões), movimentou discussões e dividiu opiniões. Considerando um período de menos de 45 dias, Musk passou de um “mero” usuário (com...
-
Metaverso pode atingir US$ 800 bilhões até 2024
O metaverso já é uma realidade e para os especialistas será a próxima forma onipresente de conectar usuários em plataformas e pontos de contato, seja por jogo, entretenimento, vídeo, SMS ou chamada telefônica. Os números mostram o potencial dessa tecnologia,...
-
Precisamos de mais diversidade em nossos times
*Por Cláudia Fernandes Entro em videoconferências o dia todo e raramente me deparo com pessoas negras. Mais raro ainda com pessoas negras em cargos de liderança. Onde estão as pessoas negras? Esse questionamento começou a me incomodar há algum tempo....
Atualmente não há novos posts.
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
Twitter Ltda.: o que pode mudar na rede com a entrada de Elon Musk?
A recente notícia da compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 214 bilhões), movimentou discussões e dividiu opiniões. Considerando um período de menos de 45 dias, Musk passou de um “mero” usuário (com...
-
Metaverso pode atingir US$ 800 bilhões até 2024
O metaverso já é uma realidade e para os especialistas será a próxima forma onipresente de conectar usuários em plataformas e pontos de contato, seja por jogo, entretenimento, vídeo, SMS ou chamada telefônica. Os números mostram o potencial dessa tecnologia,...
-
69% das pessoas deixaram de assistir TV aberta para consumir plataformas de streaming
O que faz com que os canais de streamings estejam hoje tão em alta? Quais são os preferidos no combo de assinatura dos brasileiros? Facilidade de conteúdos variados embalados em pacotes de assinaturas é um dos pontos positivos que faz,...
-
Precisamos de mais diversidade em nossos times
*Por Cláudia Fernandes Entro em videoconferências o dia todo e raramente me deparo com pessoas negras. Mais raro ainda com pessoas negras em cargos de liderança. Onde estão as pessoas negras? Esse questionamento começou a me incomodar há algum tempo....
-
Um brinde à ousadia
*Por Alessandro Martineli Quando aceitei o desafio de dirigir a FleishmanHillard (FH) em abril de 2020 sabia da responsabilidade de liderar uma das maiores empresas globais de Relações Públicas no Brasil ao substituir uma profissional respeitada e com vasta experiência...
-
A coragem de se posicionar
Foi chocante começar o ano assistindo a invasão do Capitólio norte-americano. Mas confesso que fiquei animada quando comecei a ler os vários posicionamentos de líderes de diferentes empresas em reportagens e redes sociais. Eu me lembro de quando preparava porta-vozes...
-
Mais recente
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
Twitter Ltda.: o que pode mudar na rede com a entrada de Elon Musk?
A recente notícia da compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 214 bilhões), movimentou discussões e dividiu opiniões. Considerando um período de menos de 45 dias, Musk passou de um “mero” usuário (com...
-
Metaverso pode atingir US$ 800 bilhões até 2024
O metaverso já é uma realidade e para os especialistas será a próxima forma onipresente de conectar usuários em plataformas e pontos de contato, seja por jogo, entretenimento, vídeo, SMS ou chamada telefônica. Os números mostram o potencial dessa tecnologia,...
-
Precisamos de mais diversidade em nossos times
*Por Cláudia Fernandes Entro em videoconferências o dia todo e raramente me deparo com pessoas negras. Mais raro ainda com pessoas negras em cargos de liderança. Onde estão as pessoas negras? Esse questionamento começou a me incomodar há algum tempo....
-
-
Eventos
Atualmente não há novos posts.
-
Notícias
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
Twitter Ltda.: o que pode mudar na rede com a entrada de Elon Musk?
A recente notícia da compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 214 bilhões), movimentou discussões e dividiu opiniões. Considerando um período de menos de 45 dias, Musk passou de um “mero” usuário (com...
-
Metaverso pode atingir US$ 800 bilhões até 2024
O metaverso já é uma realidade e para os especialistas será a próxima forma onipresente de conectar usuários em plataformas e pontos de contato, seja por jogo, entretenimento, vídeo, SMS ou chamada telefônica. Os números mostram o potencial dessa tecnologia,...
-
69% das pessoas deixaram de assistir TV aberta para consumir plataformas de streaming
O que faz com que os canais de streamings estejam hoje tão em alta? Quais são os preferidos no combo de assinatura dos brasileiros? Facilidade de conteúdos variados embalados em pacotes de assinaturas é um dos pontos positivos que faz,...
-
-
Opiniões
-
Precisamos de mais diversidade em nossos times
*Por Cláudia Fernandes Entro em videoconferências o dia todo e raramente me deparo com pessoas negras. Mais raro ainda com pessoas negras em cargos de liderança. Onde estão as pessoas negras? Esse questionamento começou a me incomodar há algum tempo....
-
Um brinde à ousadia
*Por Alessandro Martineli Quando aceitei o desafio de dirigir a FleishmanHillard (FH) em abril de 2020 sabia da responsabilidade de liderar uma das maiores empresas globais de Relações Públicas no Brasil ao substituir uma profissional respeitada e com vasta experiência...
-
A coragem de se posicionar
Foi chocante começar o ano assistindo a invasão do Capitólio norte-americano. Mas confesso que fiquei animada quando comecei a ler os vários posicionamentos de líderes de diferentes empresas em reportagens e redes sociais. Eu me lembro de quando preparava porta-vozes...
-

@Fleishman
Congratulations to @fleishmanZA's Sharon Piehl for being selected to this year's Break the Ceiling Touch the Sky 20… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Our own Brian Melarkey was selected to serve on the PR Lions Jury for the @Cannes_Lions International Festival of C… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
We’re @Campaignmag's PR Agency of the Year for the second year in a row! 🎉👏 Learn more about this 2021 Campaign Gl… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Congratulations to our own Ronak Thakkar on earning a spot on this year's @CampaignME PR Faces to Watch list! Lear… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Major awards update! We won 3️⃣ #client awards at the 2022 North American #SABREAwards! Learn more about these… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Join our @FleishmanAPAC colleagues and other industry experts on May 17 as they discuss trends in shareholder activ… twitter.com/i/web/status/1…