Notícia e Opinião
Agência de comunicação integrada, líder global em relações públicas e comunicação corporativa. Nosso propósito é o #PoderDaVerdade, afinal o mundo exige autenticidade.
-
FleishmanHillard Brasil conquista 4 leões em Cannes
A FleishmanHillard Brasil foi a responsável pelas estratégias de PR dos cases Beijos Icônicos de Mercado Livre e Dignidade Menstrual de Johnson & Johnson, apresentados em Cannes pelas agências de publicidade Gut e Wunderman Thompson, respectivamente. Cases Beijos Icônicos conquistou...
-
Quais os principais insights sobre as eleições em 2022?
Milhões de brasileiros irão às urnas, em outubro, para escolher representantes para os cargos de Deputado(a) Estadual e Federal, Governador(a), Senador(a) e Presidente. Segundo apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 147 milhões de pessoas terão a possibilidade de...
-
De chefe a líder
Você, jovem leitor, pode não saber, mas houve uma época em que as lideranças eram obedecidas mais pela hierarquia do que pelo respeito. Época em que as redações dos jornais tinham fumódromos dentro de prédios e as chefias eram mais...
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
Atualmente não há novos posts.
-
FleishmanHillard Brasil conquista 4 leões em Cannes
A FleishmanHillard Brasil foi a responsável pelas estratégias de PR dos cases Beijos Icônicos de Mercado Livre e Dignidade Menstrual de Johnson & Johnson, apresentados em Cannes pelas agências de publicidade Gut e Wunderman Thompson, respectivamente. Cases Beijos Icônicos conquistou...
-
Quais os principais insights sobre as eleições em 2022?
Milhões de brasileiros irão às urnas, em outubro, para escolher representantes para os cargos de Deputado(a) Estadual e Federal, Governador(a), Senador(a) e Presidente. Segundo apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 147 milhões de pessoas terão a possibilidade de...
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
Twitter Ltda.: o que pode mudar na rede com a entrada de Elon Musk?
A recente notícia da compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 214 bilhões), movimentou discussões e dividiu opiniões. Considerando um período de menos de 45 dias, Musk passou de um “mero” usuário (com...
-
De chefe a líder
Você, jovem leitor, pode não saber, mas houve uma época em que as lideranças eram obedecidas mais pela hierarquia do que pelo respeito. Época em que as redações dos jornais tinham fumódromos dentro de prédios e as chefias eram mais...
-
Precisamos de mais diversidade em nossos times
Entro em videoconferências o dia todo e raramente me deparo com pessoas negras. Mais raro ainda com pessoas negras em cargos de liderança. Onde estão as pessoas negras? Esse questionamento começou a me incomodar há algum tempo. Mas mais do...
-
Um brinde à ousadia
*Por Alessandro Martineli Quando aceitei o desafio de dirigir a FleishmanHillard (FH) em abril de 2020 sabia da responsabilidade de liderar uma das maiores empresas globais de Relações Públicas no Brasil ao substituir uma profissional respeitada e com vasta experiência...
-
A coragem de se posicionar
Foi chocante começar o ano assistindo a invasão do Capitólio norte-americano. Mas confesso que fiquei animada quando comecei a ler os vários posicionamentos de líderes de diferentes empresas em reportagens e redes sociais. Eu me lembro de quando preparava porta-vozes...
-
Mais recente
-
FleishmanHillard Brasil conquista 4 leões em Cannes
A FleishmanHillard Brasil foi a responsável pelas estratégias de PR dos cases Beijos Icônicos de Mercado Livre e Dignidade Menstrual de Johnson & Johnson, apresentados em Cannes pelas agências de publicidade Gut e Wunderman Thompson, respectivamente. Cases Beijos Icônicos conquistou...
-
Quais os principais insights sobre as eleições em 2022?
Milhões de brasileiros irão às urnas, em outubro, para escolher representantes para os cargos de Deputado(a) Estadual e Federal, Governador(a), Senador(a) e Presidente. Segundo apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 147 milhões de pessoas terão a possibilidade de...
-
De chefe a líder
Você, jovem leitor, pode não saber, mas houve uma época em que as lideranças eram obedecidas mais pela hierarquia do que pelo respeito. Época em que as redações dos jornais tinham fumódromos dentro de prédios e as chefias eram mais...
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
-
Eventos
Atualmente não há novos posts.
-
Notícias
-
FleishmanHillard Brasil conquista 4 leões em Cannes
A FleishmanHillard Brasil foi a responsável pelas estratégias de PR dos cases Beijos Icônicos de Mercado Livre e Dignidade Menstrual de Johnson & Johnson, apresentados em Cannes pelas agências de publicidade Gut e Wunderman Thompson, respectivamente. Cases Beijos Icônicos conquistou...
-
Quais os principais insights sobre as eleições em 2022?
Milhões de brasileiros irão às urnas, em outubro, para escolher representantes para os cargos de Deputado(a) Estadual e Federal, Governador(a), Senador(a) e Presidente. Segundo apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 147 milhões de pessoas terão a possibilidade de...
-
FleishmanHillard Brasil conquista PRWeek Global Award
Na noite desta quarta-feira (18), a FleishmanHillard Brasil foi uma das grandes vencedoras no evento PRWeek Global Awards 2022, na categoria Melhor Campanha de Marketing de Influência com o case Beijos Icônicos de Mercado Livre. A agência brasileira foi a...
-
Portfólio inovador da FleishmanHillard é notícia no Anuário da Comunicação Corporativa 2022
O Anuário da Comunicação Corporativa 2022, produzido pela Mega Brasil e divulgado esta semana, destacou o nosso portfólio focado em diversificação, produção e distribuição de veículos próprios, além de estudos proprietários, como as tendências que temos trazido ao mercado há...
-
Twitter Ltda.: o que pode mudar na rede com a entrada de Elon Musk?
A recente notícia da compra do Twitter pelo empresário Elon Musk, por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 214 bilhões), movimentou discussões e dividiu opiniões. Considerando um período de menos de 45 dias, Musk passou de um “mero” usuário (com...
-
-
Opiniões
-
De chefe a líder
Você, jovem leitor, pode não saber, mas houve uma época em que as lideranças eram obedecidas mais pela hierarquia do que pelo respeito. Época em que as redações dos jornais tinham fumódromos dentro de prédios e as chefias eram mais...
-
Precisamos de mais diversidade em nossos times
Entro em videoconferências o dia todo e raramente me deparo com pessoas negras. Mais raro ainda com pessoas negras em cargos de liderança. Onde estão as pessoas negras? Esse questionamento começou a me incomodar há algum tempo. Mas mais do...
-
Um brinde à ousadia
*Por Alessandro Martineli Quando aceitei o desafio de dirigir a FleishmanHillard (FH) em abril de 2020 sabia da responsabilidade de liderar uma das maiores empresas globais de Relações Públicas no Brasil ao substituir uma profissional respeitada e com vasta experiência...
-
A coragem de se posicionar
Foi chocante começar o ano assistindo a invasão do Capitólio norte-americano. Mas confesso que fiquei animada quando comecei a ler os vários posicionamentos de líderes de diferentes empresas em reportagens e redes sociais. Eu me lembro de quando preparava porta-vozes...
-

@Fleishman
Our #client @SamsungMobile wanted to beat the competition & boost appeal of its newest Galaxy A series among #GenZ.… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
What are the sustainability and environmental impacts of #blockchain? Learn more from our own Megan McKeough and R… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
The possibility of a recession poses challenges to many industries, though uniquely impacts the financial services… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Our own Adiya Mobley is a 2022 #PRWeek40Under40 honoree! Well deserved, Adiya! Read more here:… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
The #CHIPSAct just passed, with the goal to increase domestic production of semiconductor chips in the U.S. Learn… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Congratulations to our own Bia Assevero, Caitlin Teahan and Fran Weems for being named Top Women in PR by @PRNews!… twitter.com/i/web/status/1…