This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Notícia e Opinião
Agência de comunicação integrada, líder global em relações públicas e comunicação corporativa. Nosso propósito é o #PoderDaVerdade, afinal o mundo exige autenticidade.
-
Pesquisa da FleishmanHillard é destaque em reportagem exclusiva na revista Meio & Mensagem
Mudanças em prioridades, valores e nas relações são expectativas dos consumidores após Covid-19, indica estudo global A pandemia de coronavírus mudou minha visão de mundo (73%), como eu vejo meu país (71%), como eu vejo as empresas como empregadoras...
-
COVID-19 Análise de Inteligência por Segmentos
Analisamos as repercussões globais do setor nas redes sociais e imprensa durante o mês de março.
-
Meio & Mensagem publica tendências da FleishmanHillard para Marketing de Influência em 2021
O marketing de influência no Brasil deverá alcançar R$ 10 bilhões em 2021. Por que os investimentos em influenciadores digitais crescerão em relevância? A resposta é simples: CONFIANÇA. Em um mundo onde os consumidores são mais cautelosos e menos confiantes...
-
Comunicação como protagonista da reputação
Os últimos meses foram desafiadores. Sem aviso prévio e em um curto espaço de tempo tivemos que nos transformar, nos reinventar e mudar as nossas percepções sobre diversas questões a nossa volta. E a comunicação, ouso dizer que pela primeira...
-
CONHEÇA A GERAÇAO C: Consumidor Conectado
Conexão, curadoria, criatividade e comunidade: esses são os C’s que unem essa geração conectada por valores e comportamentos. O relatório “Gen C: Nova Sensatez Virtual”, é um levantamento e estudo inédito feito pela FleishmanHillard, agência global líder em Relações...
-
63% dos consumidores irão olhar o comportamento de uma empresa durante a Covid-19 antes de comprar seu produto
A FleishmanHillard produziu estudo, por meio de sua área de pesquisa True Global Intelligence, sobre o comportamento do consumidor pós-covid. A pesquisa intitulada “Covid-19 Mindset: A colisão de questões – Segunda Onda” foi realizada em sete países (Estados Unidos, Reino...
-
Inovação é uma das chaves para sair da crise
Inovar é preciso, mas como fazê-lo diante de uma crise econômica e de saúde mundial? A Covid-19 desafiou grandes, médias e pequenas empresas, dos mais diversos segmentos. Todas tiveram que inovar para conseguir manter suas operações. E inovação vai muito...

@Fleishman
Alison McNally, our North America #tech lead, shares her thoughts about #CES2021 with @protocol’s @K__McAllister. S… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
So proud of our @FleishmanTX team’s impactful #FH4Inclusion work with National Angels, an organization that aids ch… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Our 2021 Health Checkup survey found the #pharma industry is experiencing a reputation boost. How can the industr… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Our APAC president, @lynneanne8, will join the Omniwomen Instagram Live Leadership Series tomorrow, 1/13, at 8:30 a… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Excited to kick off 2021 with two impressive @CampaignLiveUS shortlist nods for PR Agency and New Business Developm… twitter.com/i/web/status/1…

@Fleishman
Happy Holidays from our teams around the globe! 💙🎁