FleishmanHillard é a responsável pela comunicação interna da Mundipharma com o objetivo de engajar os funcionários e colaboradores.
FleishmanHillard organiza rapel no Farol Santander e passeio por São Paulo para lançar GoPro HERO7.
Websérie “Avent Descomplica” é promovida pela Philips Avent para apoiar as famílias em um dos momentos mais importantes da maternidade e paternidade.
A pesquisa Painel do Poder foi concebida como um instrumento para lidar com o cenário de imprevisibilidade política brasileiro.
No seu aniversário de 40 anos, a Tegra Incorporadora abriu as portas da sua casa, nos Jardins, para receber e comemorar com a comunidade.
FleishmanHillard é responsável pelas ações de PR da ArtRio desde sua primeira edição, em 2011.
Mulher.com.br foi lançado no Dia Internacional da Mulher e reconhecido como case “Talentos Inpressionantes”, premiação do Grupo InPress.
FleishmanHillard criou uma estratégia integrada de RP e Social que gerencia o relacionamento com mais de 25 defensores da GoPro no Brasil
Estrella Galicia anuncia o patrocínio ao Corinthians em 2017.
Campanha de lançamento Nova Shell V-Power alcança números incríveis na imprensa!
Legado das Águas com um novo destino para ecoturismo no Brasil.
Johnson & Johnson sorteia R$ 1 milhão de reais e R$ 10 mil em prêmios aos domingos.
Para a campanha de Dia das Mães da Johnson & Johnson 2017, a FleishmanHillard Brasil trouxe discussão sobre diversidade e inclusão.
Campanha com funcionários da GM faz empresa conquistar liderança total do mercado brasileiro com 16,8% de market share.
FleishmanHillard desenvolveu um trabalho próximo da imprensa, blogueiros e influenciadores para mostrar todos os esforços da produção da festa.
Campanha de Comunicação Interna para Monsanto engaja funcionários a serem os embaixadores da empresa.