Sobre

Prazer, somos a FleishmanHillard Brasil

Comunicação    |    Autenticidade    |    Reputação

 

 

 

A FleishmanHillard Brasil
é a sua parceira ideal.
Porque traz uma rede global de comunicação com mais de 70 anos de experiência

 

Com cerca de 2.600 profissionais e mais de 85 escritórios em 30 países, a FleishmanHillard está estruturada com base em uma cultura colaborativa, que permite que a liderança e a equipe conectem de forma ágil e rápida as expertises e conhecimentos que nossos clientes precisam, envolvendo diferentes regiões do mundo.

No Brasil, a FleishmanHillard é uma agência do Grupo In Press, com quase 30 anos de atuação em Comunicação e escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Profissionais com experiência em diferentes setores como Consumo / Varejo, IT/Telecom, Indústria / Infraestrutura, Agronegócio, Serviços Financeiros, Educação, Saúde, Cultura e Eventos. Equipe com experiência em trabalhar com clientes de diferentes portes e segmentos, além de trabalho com alinhamento internacional e com profissionais multidisclipinares. Desenvolvimento de planos integrados onde digital é transversal a todas as ações. Equipe com profissionais com mais de 25 anos de atuação em comunicação corporativa, atuando junto com equipe jovem e nova geração de profissionais. Todos os profissionais da agência têm acesso a intranet global, treinamentos e apresentação de cases globais de sucesso. 

Nossa ambição:

Ser a agência de comunicação mais inclusiva do mundo.

Nós somos intensos.
Nós acreditamos em pessoas.
Nós acreditamos e incentivamos a diversidade, a inclusão e a liberdade.

Mensagem do Executivo

Somos ousados é assim que definimos o nosso trabalho. E no atual cenário que temos vivenciado nos últimos meses, estar aberto a transformações se mostrou essencial.
A nossa forma ousada de pensar comunicação e o nosso propósito com o #PoderDaVerdade nos guiam em nosso compromisso em levar mensagens verdadeiras que contribuam com a construção da reputação das marcas.

E, em um mundo conectado, como o que estamos vivendo, onde tudo o que acontece vai parar nas redes sociais, trabalhar a reputação é primordial para manter o engajamento autêntico dos seus públicos, sejam eles consumidores, funcionários ou comunidades.
Não há mais espaço para as marcas que não são o que dizem ser. Os públicos dizem quem a sua marca é. Estar alinhado entre a sua própria percepção e a percepção dos seus stakeholders é o nosso objetivo. Para alcançar esse resultado, nossa equipe é especialista no desenvolvimento de estratégias de comunicação integrada e ousada, seguindo as diretrizes de negócios, afinal estratégias de comunicação e negócios devem caminhar juntas, assim como a sua reputação e marca. Ser uma empresa global nos possibilita ultrapassar as fronteiras dos continentes e encontrar em nossos mais de 80 escritórios internacionais expertises de outros profissionais que nos apoiam em projetos inovadores. Além disso, nossas pesquisas proprietárias e análises globais nos permitem identificar tendências que guiam as nossas estratégias.

- Alessandro Martineli, Diretor Geral.