Vídeos curtos, informativos e com depoimentos reais têm se mostrado um canal de aproximação entre marcas e clientes. De olho nessas novas tendências, foi desenvolvida a websérie “Avent Descomplica”, que retrata experiências reais de aleitamento materno. Promovido pela Philips Avent – marca de mamadeiras, bombas para amamentar e outros acessórios para alimentação e saúde para bebês – a ação surgiu do propósito da marca em apoiar as famílias em um dos momentos mais importantes, e ao mesmo tempo, delicados da maternidade e paternidade. Protagonizada pela consultora em amamentação, Eneida Souza, e os influenciadores digitais, Mariana Amaral, Paola Preusse, Marina Breithaupt, Beto Lima e Marina Mac Knight, os três filmes abordam as temáticas: Mitos e Verdades, Dicas para pais de 1ª viagem e Trocando Experiências, e incentivam a promoção de conversas entre diferentes públicos. O conteúdo também visa fomentar o respeito às escolhas individuais de cada família em relação à amamentação. O conceito criativo dessa segunda da webserie da marca é assinado pela FleishmanHillard Brasil e a produção pela Agência VBrand.