Política de Privacidade

Atualização: maio 2019

A FleishmanHillard respeita sua privacidade. Estamos comprometidos em proteger sua privacidade e proteger suas informações contra o uso não autorizado.

Objetivo desta política

Esta Política de Privacidade (“Política”) explica nossa abordagem a qualquer informação pessoal que possamos coletar do Usuário através deste site e em outras situações ou interações. Esta Política também define seus direitos em relação ao processamento de suas informações pessoais.

Este documento tem como função, estabelecer a natureza das informações pessoais que são processadas por nós e como o Usuário pode solicitar a exclusão, atualização, transferência e / ou acesso. Esta Política destina-se a ajudá-lo a tomar decisões embasadas ao usar este Site.

Este documento não se aplica ao processamento de informações de funcionários da FleishmanHillard, porque o mesmo, é tratado em um termo de política de privacidade própria.

A não ser que haja proibição legal expressa, com a aceitação desta Política de Privacidade pelo Usuário, este concorda e permite o acesso às suas informações a partir do seu primeiro acesso ou utilização de qualquer um dos subdomínios do site. Se o usuário não concordar com a política de tratamento de dados descrita neste documento deve se abster de utilizar o site.

Para fins deste documento, aplicam-se as seguinte definições

Informações pessoais são informações que o identificam como indivíduo. Os tipos de informações que coletamos, incluem:

  • Informações de contato (nome, endereço, telefone e e-mail),
  • Informações sobre seus interesses ou afiliações,
  • Informações para contratação ou recursos humanos (histórico escolar e de emprego, data de Nascimento, informações bancárias e identidade civil) e,
  • Outras informações que o Usuário forneça.

Informações adicionais sobre as informações pessoais que coletamos estão descritas na próxima seção COMO USAMOS INFORMAÇÕES PESSOAIS e a POLÍTICA DE COOKIE abaixo.

FORMAS DE OBTER INFORMAÇÕES PESSOAIS

Podemos coletar e receber suas informações pessoais usando métodos diferentes:

  • Informações pessoais que o usuário nos fornece. O usuário pode nos fornecer informações pessoais diretamente. Este será o caso quando, por exemplo, entrar em contato conosco com perguntas, preencher formulários em nosso Site ou em cópia impressa, participar de uma pesquisa, assinar para receber nossas comunicações de marketing ou fornecer feedback.
  • Informações pessoais que coletamos do usuário automaticamente. Quando o usuário acessa e usa nosso Site, nós coletamos automaticamente certas informações técnicas sobre equipamento, ações de navegação e padrões. Coletamos essas informações pessoais usando cookies e outras tecnologias semelhantes (consulte a POLÍTICA DE COOKIE abaixo).
  • Informações pessoais recebidas de terceiros. De tempos em tempos, receberemos informações pessoais sobre o usuário, de terceiros. Esses terceiros podem incluir provedores de análise, provedores de pagamento, hotéis e transporte, e terceiros que fornecem serviços técnicos para que possamos operar nosso Site e fornecer nossos serviços.
  • Informações pessoais publicamente disponíveis. De tempos em tempos, podemos coletar informações pessoais sobre o usuário de fontes publicamente disponíveis ou relatórios de mídia ou informações pessoais que o usuário ou terceiros possam disponibilizar publicamente para nós (por exemplo, falando em eventos ou publicando artigos ou outras notícias).

As informações coletadas serão utilizadas para:

  • Verificar a identidade do Usuário,
  • Prover nossos serviços aos clientes,
  • Ajudar a melhorar a oferta de produtos e serviços, além do desenvolvimento de novos mercados,
  • Facilitar o recebimento de pedidos do Usuário,
  • Investigar ou resolver inquéritos e disputas,
  • Seguir com o cumprimento de qualquer lei aplicável, ordem judicial ou acordo,
  • Proteger os direitos, propriedade ou segurança dos envolvidos e de terceiros, incluindo nossos outros clientes e outros Usuários do Site,
  • Fornecer suporte para nossos serviços e,
  • Garantir o uso conforme exigido ou permito por lei.

Como usamos as informaçoes pessoais coletadas

  • Informação dos clientes.
    As informações coletadas são usadas para responder às solicitações, administrar as contas de clientes conosco, verificar histórico de crédito e realizar transações financeiras de pagamento.
  • Media
    Podemos coletar informações para entrevistas, questões relacionadas a mídia ou solicitações de informações sobre nossa empresa. Também podemos fornecer ao Usuário a oportunidade de se inscrever em nossas newsletters ou outras informações que disponibilizamos. As informações de contato podem ser solicitadas em cada caso, juntamente com detalhes de outras informações pessoais relevantes para cada caso. Essas informações são usadas para nos permitir responder às suas solicitações ou solicitações de mídia
  • Oportunidades de Carreira.
    Empregados em potencial e prestadores de serviços podem fornecer informações para envio de propostas e aplicação para vagas. Essas informações nos permitem revisar aplicações e tomar decisões sobre a contratação ou não.
  • Cookies.
    Usamos cookies e outras tecnologias similares para coletar informações do hardware e software que o Usuário usa para acessar o Site ou do seu celular. Por favor, consulte nossa POLÍTICA DE COOKIE para informações adicionais.

As informações que o Usuário nos fornece podem ser arquivadas ou armazenadas periodicamente por nós de acordo com nossos processos de backup padrão e nossa política de retenção de documentos.

Outros usos de informações pessoais

Também podemos coletar informações em outros contextos diferentes deste Site. Essas informações podem ser usadas da maneira descrita acima e de outras formas, tais como:

  • Pesquisas e votações.
    Podemos coletar informações pessoais dos Usuários através de pesquisas ou votações. A participação é voluntária e o Usuário terá a oportunidade de decidir se deve ou não fornecer informações. Às vezes, o Usuário pode ter que se registrar para votar ou participar de uma pesquisa. Usaremos essas informações para relatar os resultados da pesquisa ou votação.
  • Promoções.
    Podemos realizar promoções, concursos ou envio de brindes, que podem exigir que o Usuário se registre para participar. Para tal coletamos informações pessoais do Usuário, mas a participação nesses eventos e o fornecimento de informações são voluntários.
  • Dados da indústria.
    Coletamos e mantemos bancos de dados contendo informações sobre jornalistas, talentos, influenciadores de mídia social, usuários de mídia social e outros profissionais do setor de relações públicas, notícias ou mídia coletados por nós ou por nossos prestadores de serviços de análise de mídia confiáveis. Essas informações podem incluir o nome do Usuário, detalhes de contato comercial, interesses profissionais e afiliações. Essas informações podem ser fornecidas voluntariamente por esses indivíduos através de nosso Site ou em outras situações (como eventos públicos) ou disponíveis em bancos de dados de terceiros ou por meio de plataformas de conteúdo de terceiros). Além disso, podemos coletar e / ou revisar outras notícias publicadas e outros conteúdos jornalísticos, incluindo conteúdo disponibilizado através de sites públicos de notícias e sites de mídia social, para entender o que as pessoas estão dizendo sobre nós e nossos clientes. Usamos essas informações para fornecer nossos serviços aos nossos clientes, incluindo a garantia de que estamos atualizados sobre a opinião pública em qualquer área específica e estamos totalmente informados quando se trata de lidar com a imprensa ou a mídia. Também podemos usar essas informações para nossos próprios fins administrativos e promocionais internos. Fazemos esforços para minimizar o uso dessas informações para o que é estritamente necessário para nossos interesses comerciais legítimos.
  • Áreas interativas.
    Podemos fornecer áreas interativas, como quadros de mensagens, salas de bate-papo ou outros fóruns. A participação nessas áreas pelos Usuários é voluntária. Desencorajamos o envio de qualquer informação que possa identificá-lo pessoalmente ao participar dessas áreas. O uso dessas áreas públicas não é seguro e não podemos garantir que suas informações serão protegidas.
  • Comunicações de Marketing.
    Podemos realizar atividades de marketing usando informações pessoais do Usuário. Podemos enviar informações de marketing por e-mail, fornecer informações sobre eventos de mídia e relações públicas. Enviamos essas informações e materiais para o Usuário mediante consentimento prévio.
  • Recebimento de serviços.
    Se contratamos o usuário ou a organização que usuário representa, para nos fornecer produtos ou serviços (por exemplo, se o usuário ou a organização que ele representa, nos fornecer serviços como suporte de TI ou aconselhamento financeiro), coletaremos e processaremos as informações pessoais para gerenciar nosso relacionamento com ambos, para fornecer nossos serviços a outras pessoas.
  • Administração de empresas e conformidade legal.
    Podemos usar as informações pessoais do usuário para os seguintes objetivos administrativos e legal compliance:

    • cumprir nossas obrigações legais;
    • para fazer valer nossos direitos legais;
    • proteger os direitos de terceiros; e
    • ou durante uma fusão, reorganização, aquisição por outra empresa ou venda de todos ou parte de nossos ativos.

Informação pessoal de crianças

Nosso site é destinado a maiores de 18 anos. Não temos a intenção de coletar informações pessoais de crianças.

COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES DO USUÁRIO

Podemos compartilhar informações pessoais do Usuário com qualquer uma das afiliadas do nosso grupo, com nossos agentes, parceiros, clientes, consultores contratados, governo ou agências reguladores para as seguintes finalidades: (a) receber assistência no processamento de transações; (b) cumprimento de pedidos de informação, recebimento e envio de comunicações, atualização de listas de marketing e análise de dados; c) prestação de serviços de TI e outros serviços de apoio; (d) para facilitar o funcionamento e gestão eficaz do nosso grupo de empresas; (e) cumprir uma obrigação legal, reivindicação legal, disputa ou para proteger nossos direitos legais; (f) assistência em outras tarefas auxiliares, de tempos em tempos. Nossos agentes, parceiros e contratados só usarão as informações na medida necessária para desempenhar suas funções.

Nós não venderemos, nem compartilharemos informações pessoais do Usuário para uso sem prévio consentimento, exceto nas circunstâncias listadas acima, ou em conexão com a venda ou fusão da FleishmanHillard.

Obtendo consentimento do Usuário

Quando o uso de informações pessoais requerer, por força da lei, o consentimento do usuário, este poderá fornecer tal consentimento:

  • No momento em que coletamos as informações pessoais, seguindo as instruções fornecidas; ou,
  • Por e-mail, correio ou telefone, usando os detalhes de contato estabelecidos nesta Política.

Observe que, se o Usuário consentir especificamente com usos adicionais de suas informações pessoais, poderemos usá-las de maneira consistente com esse consentimento.

ACESSO

Na forma exigida por lei, fornecemos ao usuário, acesso às informações pessoais armazenadas e uma oportunidade de corrigir, alterar ou exclui-las, quando elas forem imprecisas ou tiverem sido processadas erroneamente. Podemos limitar ou negar o acesso a informações pessoais quando a carga ou a despesa de fornecer acesso seria desproporcional aos riscos à sua privacidade no caso em questão, ou onde os direitos de terceiros sejam violados.

ESCOLHAS E MEIOS

Na forma exigida por lei, oferecemos ao usuário, a oportunidade de escolher se suas informações pessoais podem ser (a) divulgadas a terceiros ou (b) usadas para um propósito que seja materialmente diferente das finalidades para as quais as informações foram originalmente coletadas ou posteriormente autorizadas por ele. Na medida exigida por lei, obtemos o consentimento opcional para determinados usos e divulgações de dados confidenciais. A menos que lhe ofereçamos uma opção apropriada, usamos informações pessoais apenas para propósitos que sejam materialmente os mesmos que os indicados nesta Política. Para exercer suas escolhas, entre em contato conosco conforme indicado nesta Política.

Podemos compartilhar as informações pessoais com nossas afiliadas e subsidiárias conforme descrito acima. Podemos divulgar informações pessoais sem oferecer opção de exclusão, e podemos ser obrigados a divulgar tais informações a terceiros contratados para executar serviços em nosso nome e de acordo com nossas instruções, (b) se são obrigados a fazê-lo por lei ou processo legal, ou (c) em resposta a solicitações legais de autoridades públicas, inclusive para atender aos requisitos de segurança nacional, interesse público ou imposição da lei. Também nos reservamos o direito de transferir informações pessoais no caso de uma auditoria, se vendermos ou transferirmos toda ou parte de nossos negócios ou ativos (inclusive no caso de uma fusão, aquisição, joint venture, reorganização, dissolução ou liquidação).

 SEGURANÇA

A FleishmanHillard toma medidas razoáveis e apropriadas para proteger os dados pessoais de perda, uso indevido e acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição, levando em consideração os riscos envolvidos no processamento e a natureza dos dados pessoais. Veja também CONFIDENCIALIDADE E SEGURANÇA DE INFORMAÇÕES, abaixo.

Links e serviços de terceiros

Nosso Site contém links para sites e serviços de terceiros. O Usuário deve ter em mente que quando usa um link para ir do nosso site para outro site ou solicitar um serviço de terceiros, esta política não se aplica mais.

A navegação e interação em quaisquer outros websites, ou suas negociações com qualquer outro provedor de serviços de terceiros, estão sujeitas às regras e políticas do próprio provedor de serviços de terceiros ou do próprio site. Nós não monitoramos, controlamos ou endossamos as práticas de privacidade de terceiros.

Este site pode se integrar aos serviços de redes sociais. O Usuário entende que não controlamos esses serviços e não somos responsáveis pela maneira como eles operam. Embora possamos fornecer a capacidade de usar esses serviços em conexão com o nosso Site, estamos fazendo isso apenas por comodidade e, como o Usuário, confiamos que esses serviços de terceiros funcionem de forma adequada e justa.

Esta Política não se aplica a esses sites de terceiros e provedores de serviços de terceiros.

 Opt Out e comunicações indesejadas

Para recusar qualquer comunicação promocional ou de marketing futura, ou qualquer outra comunicação nossa, o Usuário deve enviar uma solicitação nas informações de contato na seção intitulada DETALHES DO CONTATO. Vamos processar o pedido dentro de um prazo razoável após o recebimento. CUIDADO. Ao optar por esta opção, certos aspectos deste Site podem não estar mais disponíveis.

Confidencialidade e segurança de informações

Estamos empenhados em manter seguras as informações pessoais que o Usuário fornece. Tomamos medidas razoáveis e apropriadas para proteger as informações pessoais, incluindo, mas não se limitando a softwares e hardwares sofisticados que evitam a perda, uso indevido e acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição, levando em conta os riscos envolvidos no processamento e natureza da informação pessoal.

As informações sobre os pedidos de emprego são criptografadas e transmitidas de maneira segura. O Usuário pode verificar isso procurando um ícone de cadeado fechado na parte inferior do navegador da Web ou procurando “https” no início do URL. Somente funcionários ou terceiros devidamente identificados, recebem acesso a informações pessoais.

Nossa política de cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para coletar informações pessoais do computador ou outro dispositivo que o Usuário usa para acessar o site. “Cookies” são informações que podem ser colocadas nos dispositivos com a finalidade de coletar dados para facilitar e aprimorar a comunicação e interação do Usuário com nosso Site. Também podemos permitir que terceiros coloquem cookies conforme descrito abaixo.

Usamos cookies e outras tecnologias em todos os nossos sites para garantir a melhor experiência possível em nosso site. Esses usos incluem:

  • Usamos cookies analíticos para reconhecer e contar os Usuários do nosso site, medir a eficácia do nosso conteúdo e entender como os visitantes usam o nosso site. Atualmente, usamos o Google Analytics para essa finalidade.
  • Podemos colocar ou permitir que um terceiro coloque cookies funcionais para tornar um site mais fácil de usar, como cookies que mantêm a sessão de um Usuário.
  • Por exemplo, se permitirmos, os candidatos que visitarem o nosso Site e se candidatarem a um emprego serão direcionados a um site de terceiros para enviar solicitações e esse site coloca um cookie que é usado para manter a sessão do candidato. Esse mesmo terceiro também pode colocar outros cookies, como um cookie do LinkedIn, que também podem ser aplicados a candidatos a emprego. Podemos usar o Taleo para essa função. O Usuário pode excluir esses cookies por meio das configurações do seu navegador.
  • Também podemos usar o Vimeo para hospedar vídeos, o que coloca um cookie para permitir que os visitantes visualizem os vídeos que estão incorporados em posts e páginas em nosso site.

O usuário pode acessar as configurações do navegador da internet para rever as configurações de privacidade para certos cookies. Caso desabilite ou exclua certos cookies nas configurações do navegador, o usuário talvez não consiga acessar, usar funções ou recursos importantes deste site, precisando inclusive, preencher novamente dados de login e senha.

Para saber mais sobre o uso de cookies para o Google Analytics, visite o complemento do Brower de desativação do Google Analytics em https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.

Para saber mais sobre o uso de cookies colocados por terceiros, consulte o seguinte:

Taleo

https://www.oracle.com/legal/privacy/privacy-choices.html

Vimeo
https://vimeo.com/cookie_policy

Por quanto tempo manteremos suas informações pessoais?

Nós retemos informações pessoais apenas pelo tempo que for necessário para os fins descritos nesta Política.

Alterações na política de privacidade

Podemos fazer alterações na Política de Privacidade de tempos em tempos. Este site inclui uma data em que foi atualizado pela última vez.

Para garantir que o Usuário esteja sempre ciente de como usamos suas informações pessoais, atualizaremos esta Política de tempos em tempos para refletir quaisquer alterações em nosso uso de informações pessoais. Encorajamos o Usuário a revisar esta Política periodicamente para ser informado sobre como usamos suas informações pessoais.

Por quanto tempo guardamos as informações pessoas do Usuário?

Nós retemos informações pessoais apenas pelo tempo que for necessário para as finalidades descritas nesta Política, passado este tempo, elas serão excluídas de nossos sistemas.

APLICAÇÃO E RESPONSABILIDADE DE ReCURSOS

O Usuário pode registrar uma queixa referente ao processamento de suas informações pessoais. Tomaremos medidas para corrigir problemas decorrentes de qualquer alegado incumprimento da lei aplicável. É só entrar em contato conosco, conforme especificado abaixo.

DADOS PARA CONTATO

Em caso de dúvidas, preocupações sobre esta Política, para fazer perguntas ou expressar preocupações sobre nossa coleta, gerenciamento e processamento de informações pessoais, os usuários podem entrar em contato com a pessoa listada abaixo.

Jorge Diaz de Villegas

General Manager – Miami

Two Alhambra Plaza, Suite 600
Coral Gables, FL 33134
United States

Email: [email protected]

SOLUÇÃO ALTERNATIVA PARA SOLUÇÃO DE DISPUTAS

Se a reclamação de um usuário não puder ser resolvida por meio de nossos processos internos, vamos buscar uma solução alternativa de litígios, mutuamente acordada pelas partes.