A experiência da marca, na Casa Tegra, nos Jardins
Ampliar a experiência dos públicos com as marcas, oferecendo ambientes de imersão – esse é o conceito da Casa Tegra, espaço da Tegra Incorporadora criado em agosto deste ano, em São Paulo.
Criada para ser um espaço para discutir novas tendências sobre arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte e design, a Casa Tegra tem como objetivo interagir com a cidade e ser mais uma opção de entretenimento e informação nos Jardins.
Além das atrações, o ambiente conta com um café, espaço para descanso, Wi-Fi gratuito e é pet friendly. As atrações são gratuitas e abertas ao público em geral.
Com co-criação da FleishmanHillard, a agenda de eventos se alinha com o conceito e a estratégia da marca, em talks animados que já reuniram centenas de pessoas desde a inauguração. Tudo devidamente disseminado e compartilhado nas redes sociais.
Exemplo disso foi o encontro com Raul Lores, que aconteceu no dia 17 de outubro. O jornalista e autor do livro “São Paulo nas Alturas”, abordou o tema “Quando São Paulo era moderna. As lições da arquitetura e do mercado imobiliário dos anos 50”.
Lores discorreu sobre o trabalho que deu origem ao livro lançado em 2017, no qual realizou cerca de 200 entrevistas e leu mais de 80 teses e livros sobre o período batizado como “milagre da arquitetura”, entre as décadas de 1950 e 1960.
Na ocasião, os 26 convidados tiveram a oportunidade de interagir com Raul e falar um pouco mais sobre a arquitetura da capital.
Ao unir espaço físico diferenciado, conteúdos relevantes e ações de relacionamento com públicos-chave, a Tegra mostra como a experiência da marca pode se alinhar com a construção de reputação.
A Casa Tegra parte da ousadia para chegar a resultados tangíveis e abre espaço para ações ainda mais inovadoras no futuro.