This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A GoPro, Inc. (NASDAQ: GPRO) anunciou no último domingo, 11 de novembro, a chegada da nova GoPro HERO7 ao mercado nacional. A nova linha chega em três versões, com destaque para a HERO7 Black, a mais potente câmera da linha HERO que tem como principal recurso a super estabilização de vídeo, o HyperSmooth, que dispensa o uso de gimbal durante produção de conteúdo.
Para celebrar o lançamento e testar as novas funcionalidades da HERO7 Black, a FleishmanHillard organizou um evento diferente para a imprensa, influenciadores e embaixadores da marca e realizou o primeiro e super rapel do Farol Santander (antigo Banespão), prédio mais icônico da cidade de São Paulo. Com uma equipe profissional de alpinismo industrial coordenando a atividade, os convidados realizaram a descida do 16º andar do prédio até o térreo, o equivalente a 80m de altura.
O VP de comunicação global da marca, Rick Loughery, veio especialmente ao Brasil acompanhar o evento. “Sou o funcionário número 13 da companhia e estou nela há mais de dez anos, esse é um evento como nunca vimos antes. Vamos apresentar a câmera em situações do cotidiano – como andar de bicicleta pelo centro da cidade – até algo radical como rapel. E é ainda mais legal sabendo que esse é um prédio icônico da cidade”.
Após a descida, os convidados fizeram um passeio de bicicleta com a equipe do Bike Tour SP, que percorreu o centro da cidade, passando pelos principais pontos turísticos, como Praça da Sé, Pátio do Colégio e Casa das Rosas, até a Avenida Paulista que é aberta aos domingos exclusivamente para atividades ao ar livre.
Para encerrar, os convidados se encontraram no rooftop do Eureka Co-Working, espaço recém-inaugurado que funciona como escritório compartilhado e privativo na Av. Paulista, e reuniu ainda os seguidores e clientes da marca. O evento contou com cerca de 60 pessoas.
Confira alguns dos registros abaixo:
View this post on InstagramA post shared by GoPro (@goprobr) on
View this post on InstagramA post shared by Thalles Viola Trouva (@trouva) on
View this post on InstagramA post shared by Rick Loughery (@rdlough) on
View this post on InstagramA post shared by ?? ANDREWS SANTANA (@andrewssantana) on
View this post on InstagramA post shared by Alisson Fernández (@alissongfez) on