Um evento no escritório de São Paulo com equipe do Rio de Janeiro em videoconferência celebrou os quatro anos da FleishmanHillard no Brasil. Escritório mais novo de uma rede global presente em 30 países, a FleishmanHillard Brasil comemora a experiência no mercado brasileiro de olho no futuro de sua operação no País.
Em 2018, a partir do novo posicionamento e desenho organizacional da agência, com um alinhamento maior ao grupo internacional, e a abertura da área de Advocacy e Public Affairs no escritório de Brasilia, a FleishmanHillard deu passos importantes para a execução de sua proposta de valor única no País e no mundo: produzir uma comunicação autêntica, na intersecção entre marca e reputação, com impacto decisivo e mensurável nos negócios dos clientes.
“Celebramos quatro anos de olho no futuro do nosso mercado e dos negócios de nossos clientes”, diz Patricia Marins, general manager da FleishmanHillard Brasil. “Investir nos nossos talentos, trabalhar muito o conceito de gestão de reputação e autenticidade e trazer inovação e tendências do PR global serão o foco do nosso trabalho nos próximos anos”.
Um dos passos mais relevantes da FleishmanHillard Brasil em 2018 foi incorporar nos trabalhos desenvolvidos para os clientes os insights do True Global Intelligence, área de inteligência de dados recém criada pela FleishmanHillard para prover inteligência de dados aos escritórios da agência em todo o mundo.
Análises do comportamentos dos públicos, do seu consumo e relacionamento com a mídia e do mercado em que atuam nossos clientes são um diferencial cada vez mais relevante nos trabalhos prestados pela agência.
A divulgação de pesquisas que analisam o cenário de comunicação contemporânea se inserem nesse contexto. Como a pesquisa Zero Gravity, divulgada em novembro, que avalia os desafios das marcas em se posicionarem diante de eventos políticos e sociais, e o impacto nos seus consumidores. Leia mais sobre a Zero Gravity aqui.
Segundo o ranking Holmes Report, a FleishmanHillard está entre as #3 maiores agências de relações públicas do mundo.
Com mais de 80 escritórios em cinco continentes, alinhados por meio de práticas globais, a FleishmanHillard se destaca pelas relações duradouras com seus clientes, como Emerson, AT&T, P&G, Johson & Johnson e Philips, entre outros.
Além disso, a FleishmanHillard global está concorrendo em oito categorias no prêmio 2019 PRWeek U.S. Awards organizado pela PRWeek U.S. e John D. Grahan, chairman da FleishmanHillard, foi nomeado em 2018 para o PR Week Hall of Fame.
Entre prêmios recentes que a FleishmanHillard recebeu estão conquistas como “Melhor lugar para trabalhar”, pela PRWeek 2017 e pela PR News 2016-2017, e “Melhor lugar para trabalhar para igualdade do grupo LGBTQ 2018”, pela Human Rights Campaign.
A agência recebeu também o Cannes Lions PR em 2018, pelo trabalho feito com o cliente global Anheuser-Busch InBev, destacando a visão inovadora da FleishmanHillard no desenvolvimento de uma comunicação autêntica, alinhada ao propósito da marca, para os seus clientes no Brasil e no mundo.