Archive

Year: 2018

  • O poder da comunicação autêntica, na era das fake news

    Por Patrícia Marins, General Manager FleishmanHillard Brasil Desde o começo da aventura humana, nós contamos histórias uns para os outros, como uma maneira de transmitir conhecimento e aprendizado. Então vieram as fake news e, com elas, uma avalanche de misticismo, desinformação e, infelizmente, ódio em muitos casos. Estamos vendo, nas disputas eleitorais no Brasil e no mundo, a força desagregadora das notícias falsas, um fluxo contínuo de mensagens propagadas em clusters subterrâneos no WhatsApp. Trata-se...

  • A experiência da marca, na Casa Tegra, nos Jardins

    Ampliar a experiência dos públicos com as marcas, oferecendo ambientes de imersão – esse é o conceito da Casa Tegra, espaço da Tegra Incorporadora criado em agosto deste ano, em São Paulo. Criada para ser um espaço para discutir novas tendências sobre arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte e design, a Casa Tegra tem como objetivo interagir com a cidade e ser mais uma opção de entretenimento e informação nos Jardins. Além das atrações...