Notícia e Opinião
-
O Sul Global na liderança da agenda climática, frente a um cenário de incertezas
Por Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil Não há dúvidas de que 2025 será um ano desafiador para a agenda climática. A decisão de Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris e extinguir o Green New Deal gera...
-
Como CEOs devem abordar o encontro do Fórum Econômico Mundial 2025
Por Marshall Manson, presidente de Corporate Affairs (Reino Unido) O Fórum Econômico Mundial (WEF) lançou na última semana o seu relatório anual de Riscos Globais como parte da preparação para seu encontro anual de líderes empresariais, governamentais e da sociedade...
· WEF 2025
-
Marco Legal do Carbono: 10 pontos fundamentais que as empresas brasileiras precisam saber
Sancionada em 12 de dezembro de 2024 pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, a Lei 15.042 cria o Marco Legal do Carbono e inaugura uma nova era para a política climática e a economia brasileira. A legislação oferece oportunidades...
-
Rumo à COP30 no Brasil: como as empresas podem se engajar e ser parte da solução?
Sua empresa está preparada estrategicamente para a COP30? Conheça agora as principais narrativas e oportunidades para o setor privado com a chegada da conferência do clima da ONU ao Brasil, que acontece em Belém, no Pará, em 2025. Este paper...
· COP30
-
Ana Domingues assume como CEO da FleishmanHillard no Brasil
Movimento reforça compromisso do Grupo In Press, responsável pela operação local da agência, para continuar crescendo no País. São Paulo, 10 de janeiro de 2024 No ano em que a FleishmanHillard, líder global em relações públicas e comunicação corporativa, celebra...
-
[FH TALKS] Eventos presenciais voltam e impulsionam economia
Os eventos presenciais retornaram com força após dois anos de pandemia. O setor que movimenta R$ 334 bilhões por ano, cerca de 4,5% do PIB nacional, está vivenciando dois anos em um. A volta dos grandes eventos reflete diretamente na...
-
Transformação Digital: inove seu modo de pensar para crescer
A transformação digital é essencial para manter uma marca competitiva. E, ao contrário do que se imagina, as mudanças estão relacionadas muito mais à cultura e modo de pensar do que, necessariamente, à tecnologia. Para mostrar como a transformação digital...
-
FH Talks evento sobre as tendências e inovações na comunicação
O FH Talks é um webinar organizado pela FleishmanHillard Brasil que aborda tendências e inovações na comunicação. Realizado desde 2020, já foram produzidas 14 edições que abordaram temas diversos como presença das marcas nos games, podcasts, geração C, influenciadores e...
-
Ana Domingues assume como CEO da FleishmanHillard no Brasil
Movimento reforça compromisso do Grupo In Press, responsável pela operação local da agência, para continuar crescendo no País. São Paulo, 10 de janeiro de 2024 No ano em que a FleishmanHillard, líder global em relações públicas e comunicação corporativa, celebra...
-
VR EXPERIENCES: Finalmente elas Valem a Pena!
Quando vim ao meu primeiro SXSW em 2018 as experiências VR eram uma certa moda, mas, não chegavam a empolgar pelos gráficos ainda pobres e a falta de preocupação com a profundidade dos conteúdos. Cinco anos se passaram e resolvi...
-
As diferentes visões de futuro, AI e o queridinho da edição 2023: o ChatGPT
No segundo dia de evento tivemos 3 figurinhas carimbadas do SXSW no salão principal: a futurista Amy Webb, o curador de tendências Rohit Bhargava e psicoterapeuta Esther Perel. Pontos de vistas diferentes sobre o que teremos pela frente, mas, um...
-
Minhas primeiras impressões do meu segundo SXSW
O evento continua mágico! A diversidade de temas, pessoas e formatos ainda impressiona por ser realmente autêntico. A quantidade de ativações de marcas está relativamente menor, mas, nada que seja realmente relevante. Comecei o primeiro dia com o pé direito....
-
FleishmanHillard Brasil lança posicionamento em campanha que convida para dar um Refleish!
A nova tagline “A agência de reputação que te posiciona” evidencia uma das necessidades mais urgentes para qualquer empresa atualmente: a habilidade de se posicionar com rapidez e consistência, buscando entender e desenvolver o espaço onde marca e reputação se...
-
O Sul Global na liderança da agenda climática, frente a um cenário de incertezas
Por Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil Não há dúvidas de que 2025 será um ano desafiador para a agenda climática. A decisão de Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris e extinguir o Green New Deal gera...
-
Como CEOs devem abordar o encontro do Fórum Econômico Mundial 2025
Por Marshall Manson, presidente de Corporate Affairs (Reino Unido) O Fórum Econômico Mundial (WEF) lançou na última semana o seu relatório anual de Riscos Globais como parte da preparação para seu encontro anual de líderes empresariais, governamentais e da sociedade...
· WEF 2025
-
VR EXPERIENCES: Finalmente elas Valem a Pena!
Quando vim ao meu primeiro SXSW em 2018 as experiências VR eram uma certa moda, mas, não chegavam a empolgar pelos gráficos ainda pobres e a falta de preocupação com a profundidade dos conteúdos. Cinco anos se passaram e resolvi...
-
As diferentes visões de futuro, AI e o queridinho da edição 2023: o ChatGPT
No segundo dia de evento tivemos 3 figurinhas carimbadas do SXSW no salão principal: a futurista Amy Webb, o curador de tendências Rohit Bhargava e psicoterapeuta Esther Perel. Pontos de vistas diferentes sobre o que teremos pela frente, mas, um...
-
Minhas primeiras impressões do meu segundo SXSW
O evento continua mágico! A diversidade de temas, pessoas e formatos ainda impressiona por ser realmente autêntico. A quantidade de ativações de marcas está relativamente menor, mas, nada que seja realmente relevante. Comecei o primeiro dia com o pé direito....
-
Mais recente
-
O Sul Global na liderança da agenda climática, frente a um cenário de incertezas
Por Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil Não há dúvidas de que 2025 será um ano desafiador para a agenda climática. A decisão de Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris e extinguir o Green New Deal gera...
-
Como CEOs devem abordar o encontro do Fórum Econômico Mundial 2025
Por Marshall Manson, presidente de Corporate Affairs (Reino Unido) O Fórum Econômico Mundial (WEF) lançou na última semana o seu relatório anual de Riscos Globais como parte da preparação para seu encontro anual de líderes empresariais, governamentais e da sociedade...
· WEF 2025
-
Marco Legal do Carbono: 10 pontos fundamentais que as empresas brasileiras precisam saber
Sancionada em 12 de dezembro de 2024 pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, a Lei 15.042 cria o Marco Legal do Carbono e inaugura uma nova era para a política climática e a economia brasileira. A legislação oferece oportunidades...
-
Rumo à COP30 no Brasil: como as empresas podem se engajar e ser parte da solução?
Sua empresa está preparada estrategicamente para a COP30? Conheça agora as principais narrativas e oportunidades para o setor privado com a chegada da conferência do clima da ONU ao Brasil, que acontece em Belém, no Pará, em 2025. Este paper...
· COP30
-
Ana Domingues assume como CEO da FleishmanHillard no Brasil
Movimento reforça compromisso do Grupo In Press, responsável pela operação local da agência, para continuar crescendo no País. São Paulo, 10 de janeiro de 2024 No ano em que a FleishmanHillard, líder global em relações públicas e comunicação corporativa, celebra...
-
-
Eventos
-
[FH TALKS] Eventos presenciais voltam e impulsionam economia
Os eventos presenciais retornaram com força após dois anos de pandemia. O setor que movimenta R$ 334 bilhões por ano, cerca de 4,5% do PIB nacional, está vivenciando dois anos em um. A volta dos grandes eventos reflete diretamente na...
-
Transformação Digital: inove seu modo de pensar para crescer
A transformação digital é essencial para manter uma marca competitiva. E, ao contrário do que se imagina, as mudanças estão relacionadas muito mais à cultura e modo de pensar do que, necessariamente, à tecnologia. Para mostrar como a transformação digital...
-
FH Talks evento sobre as tendências e inovações na comunicação
O FH Talks é um webinar organizado pela FleishmanHillard Brasil que aborda tendências e inovações na comunicação. Realizado desde 2020, já foram produzidas 14 edições que abordaram temas diversos como presença das marcas nos games, podcasts, geração C, influenciadores e...
-
-
Notícias
-
Ana Domingues assume como CEO da FleishmanHillard no Brasil
Movimento reforça compromisso do Grupo In Press, responsável pela operação local da agência, para continuar crescendo no País. São Paulo, 10 de janeiro de 2024 No ano em que a FleishmanHillard, líder global em relações públicas e comunicação corporativa, celebra...
-
VR EXPERIENCES: Finalmente elas Valem a Pena!
Quando vim ao meu primeiro SXSW em 2018 as experiências VR eram uma certa moda, mas, não chegavam a empolgar pelos gráficos ainda pobres e a falta de preocupação com a profundidade dos conteúdos. Cinco anos se passaram e resolvi...
-
As diferentes visões de futuro, AI e o queridinho da edição 2023: o ChatGPT
No segundo dia de evento tivemos 3 figurinhas carimbadas do SXSW no salão principal: a futurista Amy Webb, o curador de tendências Rohit Bhargava e psicoterapeuta Esther Perel. Pontos de vistas diferentes sobre o que teremos pela frente, mas, um...
-
Minhas primeiras impressões do meu segundo SXSW
O evento continua mágico! A diversidade de temas, pessoas e formatos ainda impressiona por ser realmente autêntico. A quantidade de ativações de marcas está relativamente menor, mas, nada que seja realmente relevante. Comecei o primeiro dia com o pé direito....
-
FleishmanHillard Brasil lança posicionamento em campanha que convida para dar um Refleish!
A nova tagline “A agência de reputação que te posiciona” evidencia uma das necessidades mais urgentes para qualquer empresa atualmente: a habilidade de se posicionar com rapidez e consistência, buscando entender e desenvolver o espaço onde marca e reputação se...
-
-
Opiniões
-
O Sul Global na liderança da agenda climática, frente a um cenário de incertezas
Por Ana Domingues, CEO da FleishmanHillard Brasil Não há dúvidas de que 2025 será um ano desafiador para a agenda climática. A decisão de Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris e extinguir o Green New Deal gera...
-
Como CEOs devem abordar o encontro do Fórum Econômico Mundial 2025
Por Marshall Manson, presidente de Corporate Affairs (Reino Unido) O Fórum Econômico Mundial (WEF) lançou na última semana o seu relatório anual de Riscos Globais como parte da preparação para seu encontro anual de líderes empresariais, governamentais e da sociedade...
· WEF 2025
-
VR EXPERIENCES: Finalmente elas Valem a Pena!
Quando vim ao meu primeiro SXSW em 2018 as experiências VR eram uma certa moda, mas, não chegavam a empolgar pelos gráficos ainda pobres e a falta de preocupação com a profundidade dos conteúdos. Cinco anos se passaram e resolvi...
-
As diferentes visões de futuro, AI e o queridinho da edição 2023: o ChatGPT
No segundo dia de evento tivemos 3 figurinhas carimbadas do SXSW no salão principal: a futurista Amy Webb, o curador de tendências Rohit Bhargava e psicoterapeuta Esther Perel. Pontos de vistas diferentes sobre o que teremos pela frente, mas, um...
-
Minhas primeiras impressões do meu segundo SXSW
O evento continua mágico! A diversidade de temas, pessoas e formatos ainda impressiona por ser realmente autêntico. A quantidade de ativações de marcas está relativamente menor, mas, nada que seja realmente relevante. Comecei o primeiro dia com o pé direito....
-