This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
No dia 17 de outubro de 2018, o governo canadense legalizou o uso recreativo da maconha, mas com rígidas restrições em relação a comercialização do produto. Foi a deixa para a Tokio Smoke se destacar mundialmente com a campanha “How Will You Spend 10/17?” (Como você vai aproveitar o 17/10?). Tokio Smoke é uma marca de estilo de vida canadense que se concentra na indústria legal de cannabis recreativa. Sem deixar explícito do que se tratava, a Tokio Smoke lançou um vídeo de 1 minuto, onde mostra diferentes jeitos dos usuários celebrarem o dia da legalização. No site da campanha, os visitantes podem ler um guia de meditação que relaxa sua mente em 10 minutos e 17 segundos, gastar US $ 10,17 em ingredientes para Bath Bombs ou ouvir uma lista de músicas divertidas com curadoria de “L-day” (Dia de Legalização). Criatividade é ingrediente necessário para navegar em uma nova categoria repleta de desafios como a venda de cannabis e que, segundo uma empresa de pesquisa de mercado, valerá US $ 57 bilhões até 2027. Assista ao vídeo aqui.
Leia mais (inglês): O dia da Legalização