O Dia da Legalização

No dia 17 de outubro de 2018, o governo canadense legalizou o uso recreativo da maconha, mas com rígidas restrições em relação a comercialização do produto. Foi a deixa para a Tokio Smoke se destacar mundialmente com a campanha “How Will You Spend 10/17?” (Como você vai aproveitar o 17/10?). Tokio Smoke é uma marca de estilo de vida canadense que se concentra na indústria legal de cannabis recreativa. Sem deixar explícito do que se tratava, a Tokio Smoke lançou um vídeo de 1 minuto, onde mostra diferentes jeitos dos usuários celebrarem o dia da legalização. No site da campanha, os visitantes podem ler um guia de meditação que relaxa sua mente em 10 minutos e 17 segundos, gastar US $ 10,17 em ingredientes para Bath Bombs ou ouvir uma lista de músicas divertidas com curadoria de “L-day” (Dia de Legalização). Criatividade é ingrediente necessário para navegar em uma nova categoria repleta de desafios como a venda de cannabis e que, segundo uma empresa de pesquisa de mercado, valerá US $ 57 bilhões até 2027. Assista ao vídeo aqui.

Leia mais (inglês): O dia da Legalização