FleishmanHillard Brasil conquista nova conta

Na foto, comemorando a conquista, está nossa General Manager Patrícia Marins e a equipe FH composta por Célia Nogueira e Carla Simões e a equipe do Mercado Livre representada por Priscilla Naglieri, Cintia Beduti e Vanessa Guido.

A FleishmanHillard Brasil é a nova agência de PR do Mercado Livre e do Mercado Pago. No ano que completa 20 anos de história, com a campanha #OMelhorTáChegando, a FH foi escolhida para ser a agência que liderará a comunicação estratégica e Integrada de PR para o Mercado Livre e o Mercado Pago, incluindo Executive Positioning & Tought Leadership e Relacionamento com a imprensa.

Priscilla Ferreira Naglieri, Gerente de Comunicação Corporativa do MELI comemora a parceria: “Estamos entusiasmados com o potencial dessa parceria e confiantes nas credenciais da Fleishman e do time que vem com a energia, a vibração e o primor técnico que perseguimos”, afirma. Nossa general Manager, Patrícia Marins também celebra a conquista: “Orgulho não cabe no nosso peito! Temos o desafio de apoiar o Mercado Livre e o Mercado Pago na construção de uma comunicação moderna e engajadora”.

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, é a unica empresa de tecnologia da america latina entre as 30 maiores do mundo em valor de mercado na bolsa americana Nasdaq. O Mercado Pago é a fintech mais completa do mercado brasileiro e é líder na oferta de meios de pagamento na América Latina.

Vamos rumo à inovação e à criatividade!
#GoMeli #GOFH