This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vivemos mais um momento histórico para a FleishmanHillard Brasil. Hoje foi dia de apresentar o Authenticity Gap (AG), metodologia proprietária da FleishmanHillard, em um lindo evento na Cidade Maravilhosa. Reunimos clientes e parceiros para conhecer mais sobre a nossa filosofia, que pesquisou 160 grandes empresas de 20 setores do mercado.
O Authenticity Gap é realizado globalmente há 13 anos e foi trazido pela primeira vez ao país. O estudo traz um novo norte de como construir reputação, em um momento de grandes pressões, falta de tempo e fake news. Ser uma marca que impacta positivamente é fundamental para ser lembrado pelos consumidores. Por isso, é preciso que as marcas busquem um caminho de relevância, alinhamento e propósito.
Muito mais do que um estudo, o Authenticity Gap (AG) é uma filosofia, que chega em um novo momento no qual o consumidor espera ser ouvido entendido com base em seu comportamento.
A nossa metodologia trabalha exatamente na Intersecção entre a Reputação e a Marca, revelando dados que orientam ações que podem direcionar estratégias para potencializar negócios. Para isso, contamos com consumidores engajados para buscar o que chamamos de Engajamento Autêntico.
Trazemos abaixo alguns dos grandes veículos que trouxeram a nossa pesquisa com destaque para que você possa conhecer mais:
Aberje
Valor Econômico
O Globo
Zero Hora
Correio Braziliense
Meio & Mensagem

Kiki Moretti (no centro) recebe os convidados do evento ao lado de Patricia Marins (esq). General manager e a diretora Renata Jordão
Estamos muito animados em disseminar nossa filosofia e alcançar cada vez mais empresas que se interessem em diminuir o gap entre a marca e a sua reputação.
Se for de seu interesse saber mais, preparamos um infográfico com mais informações.
Em caso de dúvida nos consulte para ter um estudo completo sobre o seu setor de atuação.