Lançamos o Authenticity Gap no Rio de Janeiro

Vivemos mais um momento histórico para a FleishmanHillard Brasil. Hoje foi dia de apresentar o Authenticity Gap (AG), metodologia proprietária da FleishmanHillard, em um lindo evento na Cidade Maravilhosa. Reunimos clientes e parceiros para conhecer mais sobre a nossa filosofia, que pesquisou 160 grandes empresas de 20 setores do mercado.

O Authenticity Gap é realizado globalmente há 13 anos e foi trazido pela primeira vez ao país. O estudo traz um novo norte de como construir reputação, em um momento de grandes pressões, falta de tempo e fake news. Ser  uma marca que  impacta positivamente é fundamental para ser lembrado pelos consumidores. Por isso, é preciso que as marcas busquem um caminho de  relevância, alinhamento e propósito.

Muito mais do que um estudo, o Authenticity Gap (AG) é uma filosofia, que chega em um novo momento no qual o consumidor espera ser ouvido entendido com base em seu comportamento.
A nossa metodologia trabalha exatamente na Intersecção entre a Reputação e a Marca, revelando dados que orientam ações que podem direcionar estratégias para potencializar negócios. Para isso, contamos com consumidores engajados para buscar o que chamamos de Engajamento Autêntico.

Trazemos abaixo alguns dos grandes veículos que trouxeram a nossa pesquisa com destaque para que você possa conhecer mais:
Aberje
Valor Econômico
O Globo
Zero Hora
Correio Braziliense
Meio & Mensagem 


Kiki Moretti (no centro) recebe os convidados do evento ao lado de Patricia Marins (esq). General manager e a diretora Renata Jordão

Estamos muito animados em disseminar nossa filosofia e alcançar cada vez mais empresas que se interessem em diminuir o gap entre a marca e a sua reputação.

Se for de seu interesse saber mais, preparamos um infográfico com mais informações.

Em caso de dúvida nos consulte para ter um estudo completo sobre o seu setor de atuação.