FleishmanHillard Brasil lança posicionamento em campanha que convida para dar um Refleish!
A nova tagline “A agência de reputação que te posiciona” evidencia uma das necessidades mais urgentes para qualquer empresa atualmente: a habilidade de se posicionar com rapidez e consistência, buscando entender e desenvolver o espaço onde marca e reputação se cruzam e se apoiam, diminuindo a lacuna entre autenticidade, posicionamento e expectativa dos stakeholders.
Agência quer firmar seu DNA propositivo com ações integradas e estratégias de comunicação que vão muito além do PR tradicional.
O complemento a isso é a campanha “Vem dar um Refleish”, um convite às empresas que estão atentas a todas as transformações do mundo do negócio a se olharem de fato para revisar missões, valores e culturas.
Para isso, a agência apostou no “refleish” que além de brincar com o nome da própria agência, traduz seu DNA de ousadia e inquietude, no desenvolvimento de soluções que de fato conversem com as marcas.
A nova campanha representa ainda um “refleish” geral na linguagem visual, com cores, fotos e design mais modernos para aplicação nas comunicações externas, redes sociais.
“A FleishmanHillard é mais do que uma agência full service. O nosso propósito é entregar estratégia alinhada à construção da reputação. Para isso, buscamos em pesquisas e dados soluções que impactam nos negócios dos nossos clientes, pois entendemos que a comunicação é peça fundamental nesse processo, especialmente em um momento de tanta transformação”, enfatiza Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard.