FleishmanHillard Brasil lança área exclusiva para gestão de reputação, crise e treinamento

Com a proposta de entregar às empresas uma consultoria estratégica integrada, a FleishmanHillard Brasil anuncia o lançamento da área Task Force, exclusiva para ações com foco na gestão de reputação, crise e treinamento.

Liderada por Lia Mara Sacon, diretora de Reputação, Crise e Treinamento da FleishmanHillard, o portfólio de serviços Task Force inclui soluções para Gestão de Riscos e Prevenção de Crises, Programas de Conscientização para Compliance e temas da Sociedade, Gestão de Crises e CyberCrisis e Pós-Crise. Dentre os serviços oferecidos estão: mapeamento de riscos, manual de crise, testes e simulados, palestras e treinamento para lideranças, campanhas de sensibilização, plano de resposta para o gerenciamento de crises on e offline, monitoramento real-time de media/social, diagnóstico de reputação e plano 360° para recuperação de imagem.

“Estudos apontam que o público em geral faz seu julgamento sobre a resposta de uma empresa a um incidente nos primeiros sete a dez dias, sendo as primeiras 24 horas as mais críticas. Para estar preparado e responder com agilidade e consistência, é preciso criar na organização uma Cultura de Resposta. Na FleishmanHillard, desenvolvemos uma metodologia proprietária que nos permite apoiar nossos clientes de forma ágil e integrada”, explica Lia Mara Sacon.

Ao todo, a FleishmanHillard possui hoje uma rede de mais de 200 profissionais certificados na metodologia A.R.C.™ ao redor do mundo. No Brasil, o time conta com consultores de larga experiência em diferentes setores para dar suporte aos clientes.

“A Task Force não é uma área de treinamento para executivos como conhecemos. Com a nossa equipe qualificada e certificada internacionalmente, estamos prontos para oferecer consultoria estratégica para os departamentos jurídico e de recursos humanos das empresas, estruturando as ações antes mesmo delas chegarem na área de comunicação”, revela Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard.

Para saber mais sobre os serviços Task Force entre em contato agora com a nossa equipe neste link ou envie um e-mail para [email protected]