Para celebrar o lançamento e testar as novas funcionalidades da HERO7 Black da GoPro, a FleishmanHillard organizou um evento diferente para a imprensa, influenciadores e embaixadores da marca e realizou o primeiro e super rapel do Farol Santander (antigo Banespão), prédio mais icônico da cidade de São Paulo. Com uma equipe profissional de alpinismo industrial coordenando a atividade, os convidados realizaram a descida do 16º andar do prédio até o térreo, o equivalente a 80m de altura.
O VP de comunicação global da marca, Rick Loughery, veio especialmente ao Brasil acompanhar o evento. “Sou o funcionário número 13 da companhia e estou nela há mais de dez anos, esse é um evento como nunca vimos antes. Vamos apresentar a câmera em situações do cotidiano – como andar de bicicleta pelo centro da cidade – até algo radical como rapel. E é ainda mais legal sabendo que esse é um prédio icônico da cidade”.
Após a descida, os convidados fizeram um passeio de bicicleta com a equipe do Bike Tour SP, que percorreu o centro da cidade, passando pelos principais pontos turísticos, como Praça da Sé, Pátio do Colégio e Casa das Rosas, até a Avenida Paulista que é aberta aos domingos exclusivamente para atividades ao ar livre.
Para encerrar, os convidados se encontraram no rooftop do Eureka Co-Working, espaço recém-inaugurado que funciona como escritório compartilhado e privativo na Av. Paulista, e reuniu ainda os seguidores e clientes da marca. O evento contou com cerca de 60 pessoas.