Reconhecida internacionalmente por seu protagonismo em soluções para dores crônicas e oncológicas, a Mundipharma chegou ao Brasil em 2013 com a missão de trazer ao país novas opções de tratamento para os pacientes. Hoje, a empresa atua em áreas como dor, oncologia, oftalmologia, doenças respiratórias e cuidados com o consumidor. A equipe da Mundipharma entende o papel de cada colaborador em contribuir para a qualidade de vida dos pacientes, e o desafio da companhia é continuar transmitindo seus valores para um time pulverizado geograficamente, já que a maior parte dos funcionários integra a força de vendas por todo o Brasil.
A FleishmanHillard é a responsável pela comunicação interna da Mundipharma com o objetivo de engajar os funcionários e colaboradores por meio de ferramentas que contribuam para o compartilhamento de informações sobre as estratégias de negócios, os movimentos da companhia no Brasil e no mundo, e informações sobre os parceiros e público interno. A agência também é a responsável pela gestão da comunicação externa da empresa, cuidando da imagem, da reputação e de seu posicionamento no mercado brasileiro.
A estratégia de comunicação interna para Mundipharma contempla a produção editorial e gráfica de Revista mensal Conexão Mundipharma, Comunicados internos, TV Mundipharma e acompanhamento de eventos e organização de ações de endomarketing.