Em julho de 2017, a FleishmanHillard junto com a Johnson & Johnson criou a campanha “Domingo em Família” para a imprensa e consumidores. A ideia era reforçar o conceito de família da Johnson & Johnson: “família de produtos para a família brasileira”.
A promoção da Johnson & Johnson sorteou 1 milhão de reais aos seus clientes e prêmios de R$ 10 mil reais todo domingo. Para participar da Promoção Domingo em Família, a pessoa devia adquirir qualquer produto Johnson e fazer inscrição informando os dados pessoais conforme campos obrigatórios no site, além de ler e aceitar os termos do Regulamento.
Para impulsionar, a campanha contou com a presença de celebridades desde o lançamento como um recurso para criar buzz e gerar interesse entre os diferentes públicos-alvo da J&J. Os artistas convidados foram Anitta, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa.
https://www.youtube.com/watch?v=6WlAvHIx_7I
Para colaborar ainda mais com a divulgação, enviamos comunicado à imprensa, kits multibrand de produtos para os principais jornalistas e formadores de opinião. O resultado deste trabalho foram 17 veículos de comunicação presentes no evento de lançamento, 30 entrevistas para imprensa, 72 matérias publicadas, 56 posts nas redes sociais com um total de 40 milhões de impressões, 693.000 cadastros no site de promoção e 6,2 milhões de visitas ao website da campanha.