Nosso desafio era apresentar a nova geração da gasolina aditivada Shell V-Power à imprensa e formadores de opinião. A maior mudança na fórmula da gasolina em quase duas décadas, com lançamento global simultâneo em 26 mercados. Como apresentar um combustível que levou cinco anos em seu desenvolvimento, seus atributos e benefícios de uma forma inovadora e efetiva? Como atrair a atenção do target, impactado com frequência com inovações automotivas, press-trips, e transmitir as mensagens da nova Shell V-Power?
Transformamos o Museu Catavento no laboratório da nova Shell V-Power. Apresentamos os benefícios da nova tecnologia para carros e motos na prática e estabelecemos conexão com nosso público target. Tínhamos ainda o tanque cheio para rodar muitos quilômetros e mostrar os benefícios de performance e rendimento da nova Shell V-Power!
Vídeo criado em parceria com Manual do Mundo Alcançou de forma orgânica (sem incremento de mídia ou anúncio) 1,2 milhão de views em 7 dias. Número de matérias sobre o evento foi de 159 matérias (Impresso, Web, Rádio, Redes Sociais). Benefícios de rendimento, performance e vantagens da nova gasolina para carros e motos e novos motores foram mensagens presentes nas matérias. Além disso, a campanha rendeu grandes matérias, entre essas “Mitos e Verdades sobre gasolina aditivada” que está na lista do UOL Carros como o 6º conteúdo mais lido em 2017. Alcançamos veículos nobres como UOL, G1, Autoesporte, Jornal do Carro, Gazeta do Povo, A Tarde, Correio da Bahia, Carsale, Jovem Pan, Estadão e IG.