Beauty Hub Johnson & Johnson: agora, no Instagram

A FleishmanHillard amplia seu trabalho de brand publishing para a Johnson&Johnson. Além de ser responsável pela criação do Beauty Hub: mulher.com.br, a agência a partir de agora é responsável pela gestão do perfil @mulher.com.br no Instagram. O canal irá cobrir os desfiles e a programação da São Paulo Fashion Week. Entre os dias 22 e 26, a equipe da FleishmanHillard, irá produzir conteúdo exclusivo do principal evento de moda brasileiro.

 

Contar a sua própria história por meio de conteúdos e canais relevantes para atingir públicos-chave é o conceito por trás de uma estratégia de brand publishing.

Para a FleishmanHillard, trata-se de promover um storytelling atraente para a Johnson & Johnson ampliar seus pontos de contato com o público feminino no segmento de produtos de beleza, atendendo às suas buscas na internet sobre beleza, saúde e bem-estar e, assim, identificar padrões e hábitos de consumo desse público.

A estratégia de brand publishing amplia a atuação da FleishmanHillard com a multinacional de consumo e beleza. A equipe da agência integra todo relacionamento com imprensa e influenciadores para as marcas e institucional.

O Beauty Hub Mulher.com.br foi lançado no Dia Internacional da Mulher deste ano e reconhecido como case “Talentos Inpressionantes”, premiação do Grupo InPress. A FleishmanHillard é responsável por toda estratégia e curadoria de conteúdo, além de promover integração estratégica com os demais fornecedores do projeto (produção de conteúdo e estratégia de mídia).

O projeto de brand pusblishing para a J&J leva em conta performance de conteúdo com estratégia de mídia e de canais, indo além do conhecido branded content e materializando conceitos inovadores como data driven publishing, add not ad e ads by context.