Ingressos esgotados e um show extra já programado. Esse é o resultado do lançamento da The Freshen Up Tour, de Paul McCartney, que chega a São Paulo nos dias 26 e 27 de março de 2019 e que a FleishmanHillard tem a honra de participar no trabalho de promoção e divulgação.
O ex-Beatle se apresentará no Allianz Parque na capital paulista e no Estádio Couto Pereira em Curitiba no dia 30 de março.
Paul é Paul. O artista conquistou a posição #1 na Billboard com seu novo álbum “Egypt Station” lançado em julho deste ano. Além disso, a The Freshen Up Tour recebeu críticas positivas da imprensa e do público durante turnê em setembro no Canadá. Em outubro, a turnê fez parte do 17º Austin City Limits, nos Estados Unidos. Em novembro, Paul completou a agenda japonesa da turnê.
A experiência de assistir um show ao vivo de Paul McCartney é tudo o que um amante de música poderia querer de um show de rock: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música, dezenas de canções de Paul, dos Wings e, claro, dos Beatles. Como por exemplo, “Hey Jude”, “All My Loving”, Ob-La-Di,Ob-La-Da” e “Let it Be”.
Veja o vídeo de divulgação da turnê aqui.
São insumos para um trabalho de promoção que fazem parte da expertise Entretenimento, desenvolvida pela FleishmanHillard no Brasil e no mundo. O Global Entertainment Practice Group alinhas as ações da FleishmanHillard no mundo, integrando em um mix de marketing e comunicação o trabalho de brand marketing, porta-voz, estratégias digitais e com influenciadores, relações com a mídia especializada e eventos. No coração da estratégia, há sempre uma dose alta de emoção.
No Brasil, a turnê do ex-Beatle se soma a outros trabalhos da FleishmanHillard na área. Em 2016, a agência foi responsável pela divulgação da maior Parada LGBTQ do mundo, que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo. A ArtRio, feira de arte contemporânea do Rio de Janeiro, faz parte do time Fleishman desde o início da agência no Brasil.
No caso de eventos, criados para trazer cada vez mais um envolvimento de nossos clientes com a imprensa e influenciadores, a FleishmanHillard foi responsável, em 2018, pelo Rapel no Farol Santander, realizado em novembro para a GoPro Brasil. Confira aqui como foi.