2020 já chegou

Posso dizer que 2019 foi um ano de testes. Um dos anos mais desafiadores da minha vida como um todo. Mas não sou apenas uma com essa opinião. Sabemos que foi um ano difícil para muitos. A grande palavra foi crise.

Um ano com crises: no mundo, no Brasil, nas relações. Foi um ano também em que sentimos, na pele, a disrupção da comunicação com demissões, mudanças na imprensa, novas tecnologias chegando sem o devido preparo em alguns meios, as redes sociais percussoras de fake news, deep News, entre outras tantas informações que foram surgindo. Fomos pegos por uma onda avassaladora que mudou o jeito de fazer comunicação. E isso foi um fenômeno mundial.

Claro que fomos impactados, porém é na crise que nos reinventamos. Ela nos força a “sair da caixinha”, pensar diferente.  É na crise que encontramos o momento de alterar o direcionamento de um caminho. E foi criando que solucionamos problemas e dilemas.

Em 2019 também criamos momentos de aproximação com situações distantes ou “diferentes”.  O que parecia impossível se tornou alcançável, tangível. E foi assim que seguimos, com coragem e criando empatia, ganhando mais resiliência e conquistamos novos espaços. Conhecemos novas pessoas e nos aproximamos dos velhos amigos.

Foi assim que chegamos no final de 2019 com a percepção de que nós somos seres humanos com necessidades e carências e que isso só nos torna mais fortes. Nos impulsiona a sermos pessoas melhores, a cada dia.

Melhores com nós mesmos, com a nossa família, como profissionais e com todos com quem nos relacionamos. Tenho certeza de que 2020 será um ano muito melhor, repleto de alegrias e conquistas. Vamos ter disciplina e foco para vencer obstáculos e ultrapassar barreiras.

Obrigada 2019. Você nos fez aprender a sermos mais forte. Que venha 2020!

E obrigada a todos que fizeram parte desse ano!

#FHBrasil #bebold #satytrue #opoderdaverdade