This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eleito como um dos anos mais agitados por voto popular e consenso social, 2019 trouxe surpresas para todos. Aqui na FleishmanHillard Brasil não foi diferente. Com um saldo positivo: crescemos no mercado, ampliamos o time, criamos áreas internas, como a de Public Affairs, conquistamos premiações de destaque e ganhamos novos parceiros.
Entre as novidades, esteve o lançamento do Authenticity Gap (AG), metodologia proprietária da FleishmanHillard, que incluiu pesquisa e análise de 160 empresas de 20 setores diferentes do mercado brasileiro. Ela identifica qual o gap (diferença) existente entre marca e reputação: como a marca se vê e como ela é vista pelos consumidores.
A conquista do Prêmio Aberje 2019, nacional e regional na categoria Marca, com o case SEMPRE LIVRE®, Sempre Juntas: “A Transformação da Marca Em Prol da Naturalização das Conversas sobre Menstruação”, junto ao nosso cliente Johnson & Johnson, foi celebrada com muita gana pelas equipes.
A 4ª edição do PR SCOPE 2019/20, pesquisa realizada a cada dois anos pela Scopen sobre o mercado de PR no Brasil, também destacou a boa performance e o reconhecimento do mercado e dos clientes pela qualidade da entrega e pelo planejamento estratégico das ações de comunicação da agência.
Entre os aspectos ressaltados sobre a nossa atuação estão: competente, confiável, novidade, inovadora e parceira dos clientes. Além de apresentar uma equipe com boa integração, expertise em gestão de riscos, apresentação consistente e uma impressionante metodologia aplicada.
#FHBrasil #opoderdaverdade #bebold #staytrue