Retrospectiva FleishmanHillard Brasil 2019

Eleito como um dos anos mais agitados por voto popular e consenso social, 2019 trouxe surpresas para todos. Aqui na FleishmanHillard Brasil não foi diferente. Com um saldo positivo:  crescemos no mercado, ampliamos o time, criamos áreas internas, como a de Public Affairs, conquistamos premiações de destaque e ganhamos novos parceiros.  

Entre as novidades, esteve o lançamento do Authenticity Gap (AG), metodologia proprietária da FleishmanHillard, que incluiu pesquisa e análise de 160 empresas de 20 setores diferentes do mercado brasileiro. Ela identifica qual o gap (diferença) existente entre marca e reputação: como a marca se vê e como ela é vista pelos consumidores. 

 

A conquista do Prêmio Aberje 2019, nacional e regional na categoria Marca, com o case SEMPRE LIVRE®, Sempre Juntas: “A Transformação da Marca Em Prol da Naturalização das Conversas sobre Menstruação”, junto ao nosso cliente Johnson & Johnson, foi celebrada com muita gana pelas equipes.

 

A 4ª edição do PR SCOPE 2019/20, pesquisa realizada a cada dois anos pela Scopen sobre o mercado de PR no Brasil, também destacou a boa performance e o reconhecimento do mercado e dos clientes pela qualidade da entrega e pelo planejamento estratégico das ações de comunicação da agência. 

 

Entre os aspectos ressaltados sobre a nossa atuação estão: competente, confiável, novidade, inovadora e parceira dos clientes. Além de apresentar uma equipe com boa integração, expertise em gestão de riscos, apresentação consistente e uma impressionante metodologia aplicada.

 

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