Meio & Mensagem publica tendências da FleishmanHillard para Marketing de Influência em 2021

 

O marketing de influência no Brasil deverá alcançar R$ 10 bilhões em 2021. Por que os investimentos em influenciadores digitais crescerão em relevância?

A resposta é simples: CONFIANÇA. Em um mundo onde os consumidores são mais cautelosos e menos confiantes em empresas, marcas, figuras públicas e notícias, os influenciadores ocupam esse lugar.

De acordo com um estudo da Kantar Ibope, 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador digital. E por qual motivo?

  • 74% publicam conteúdo relevante
  • 53% apresentam ideias ou pensamentos parecidos com os meus
  • 29% interagem com seguidores

A pandemia transformou comportamentos e muitos impactarão o nosso trabalho com o Marketing de Influência em 2021.

Confira nosso relatório Relações com Influenciadores para 2021, desenvolvido pelo time de especialistas da FleishmanHillard Comunidades e Influência. O e-Book traz nossa análise e tendências para ajudar na construção de reputação e credibilidade com influenciadores.

-> Confira a reportagem do Meio & Mensagem na íntegra. <-