This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O marketing de influência no Brasil deverá alcançar R$ 10 bilhões em 2021. Por que os investimentos em influenciadores digitais crescerão em relevância?
A resposta é simples: CONFIANÇA. Em um mundo onde os consumidores são mais cautelosos e menos confiantes em empresas, marcas, figuras públicas e notícias, os influenciadores ocupam esse lugar.
De acordo com um estudo da Kantar Ibope, 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador digital. E por qual motivo?
- 74% publicam conteúdo relevante
- 53% apresentam ideias ou pensamentos parecidos com os meus
- 29% interagem com seguidores
A pandemia transformou comportamentos e muitos impactarão o nosso trabalho com o Marketing de Influência em 2021.
Confira nosso relatório Relações com Influenciadores para 2021, desenvolvido pelo time de especialistas da FleishmanHillard Comunidades e Influência. O e-Book traz nossa análise e tendências para ajudar na construção de reputação e credibilidade com influenciadores.
-> Confira a reportagem do Meio & Mensagem na íntegra. <-