Você sabe qual é hoje o principal desafio das empresas e líderes?

Acompanhar as tendências de mercado, as conversas que estão acontecendo nas redes sociais e analisar a concorrência nem sempre é possível em meio a tanta informação e dispersão nas inúmeras mídias acessadas diariamente.

Enxergar oportunidades em meio a tanta informação se torna uma missão e tanto.

Como trazer insights e inovação para a estratégia de seu negócio diante de um contexto tão desafiador? Como entregar conteúdo e apresentar resultados de uma maneira simples e assertiva e que gere valor para a sua área de negócio?

Foi pensando em entregar estratégia embalada em forma de conteúdos e análises em formatos inovadores que lançamos a área Insights & Innovation da FleishmanHillard Brasil.

A área conta com Hub de Inteligência, o True Innovation Lab, que faz uso de análise via PR, BI e Social Listening para ajudar na tomada de decisões por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas para monitoramento de temas e tendências, relatórios de escutas, infográficos segmentados, newsletters, curadoria de tendências e oficinas de exploração cultural.

Assista ao nosso breve vídeo e confira as oportunidades que podemos identificar para contribuir com a estratégia e a reputação de sua marca! Agende uma conversa conosco pelo e-mail [email protected]

Vamos inovar juntos?