COVID-19 Análise de Inteligência por Segmentos

Análise completa

Healthcare
Varejo & E-commerce
Agricultura
Serviços Financeiros
Manufatura
Tecnologia
Viagem


Empresas de diferentes setores da economia estão diante de uma crise mundial sem precedentes. Para sobreviver neste cenário será necessário se reinventar e se replanejar para 2021, afinal, planos e estratégias feitas até então se tornaram obsoletas.

Como fica o futuro da sua marca e quais são as perspectivas para o seu negócio?

A inteligência orientada por dados deve guiar e inspirar as organizações e será ainda mais necessária durante e pós-COVID-19. No entanto, o volume de notícias e de fontes de informação relacionados com a crise é imenso. Sem contar as fake news.

O time de especialistas em gestão de crise da FleishmanHillard criou uma força-tarefa para ajudar a direcionar a sua estratégia, com base em análises de segmentos feitas durante o mês de março. O material é focado em sete segmentos: Healthcare, Varejo & -commerce, Agricultura, Serviços Financeiros, Tecnologia, Viagem e Manufatura.

A partir desse trabalho de análise de cenário e de estudo de tendências, elaboramos um dashboard executivo com os principais temas, mensagens-chave de companhias e líderes globais e volume de conversas online e off line geradas no último mês.

A partir de hoje (06/04) e ao longo da próxima semana, a FleishmanHillard enviará um conteúdo relacionado à sua área de atuação específica. O conteúdo com os dados coletados sobre os 7 setores da economia anteriormente mencionados também estarão disponíveis em nossas redes sociais para consulta.


Highlights por setor*


A análise de dados e o planejamento nesse momento são fundamentais para:

  • Você e sua marca emergirem da crise com a reputação intacta ou até mais forte do que antes;
  • Você e sua marca entenderem o cenário de seus stakeholders e as novas expectativas que têm da sua organização;
  • Antecipar percepções e atitudes com relação à mudança de condições, assim como prever suas ações e estratégia de comunicação a seguir;
  • Você acompanhar como a crise se desdobra em um cenário com questões ainda mais significantes e complexas (superior ao pré-COVID-19).

Lembre-se:

Quando essa crise terminar, as empresas com as melhores reputações estarão posicionadas para reconquistar um mercado ainda mais fragmentado e no qual consumidores, investidores e funcionários podem ter prioridades e comportamentos diferentes dos atuais. Portanto, tenha bases sólidas e se prepare, agora! Confira abaixo os segmentos que farão parte da análise. #bebold #staytrue #reputaçãoemarca